quinta-feira, 3 de março de 2011

Eu não sei ...


Eu não sei mais o que faço de minha vida. Eu não sei se um dia deixarei de te amar. Eu não sei quando irei parar de me machucar. Eu não sei se assim eu conseguirei viver. Eu não sei o que fazer para parar de chorar. Eu não sei o que fazer para não te amar. Eu não sei sobre o meu futuro, mas gostaria de poder controlá-lo. Eu não sei viver sem ti. Já não posso imaginar o que eu seria sem você ao meu lado. Eu não sei respirar, sem saber se estás bem. Eu não sei o porquê eu te amo tanto. Eu não sei sonhar, sem que você esteja presente. Eu não sei amar outra pessoa, que não seja você. Mas, eu sei o que é sentir saudade. Eu sei a dor de ter um amor não correspondido. Eu sei o que é amar. Eu sei o que é sofrer. Eu sei tudo sobre o amor, porque sempre te amei. Você sempre esteve presente em meu coração. Mesmo quando, eu quis arrancá-lo de dentro de mim, porque eu não tinha mais forças para continuar te amando. E aqui estou eu, firme e forte, com aquele mesmo sentimento doentio, pulsando e me atormentando a todo o momento. Eu não sei o que faço. Mas, eu sei os meus próximos passos.
Aline Bueno

Nenhum comentário:

Postar um comentário